Estilosa da Semana: Mariana Souza

Nome: Mariana Souza
Idade: 12
Link’s: Blog / WeHeartIt
Cidade : Santo Antonio Da Platina-PR

O que te inspira na hora de se vestir (bandas/seriados/filmes/desenhos/humor/ etc..)?
Re: Seriados (GG) e it girls do lookbook

Qual é o seu hobbie ou passatempo favorito?
Re: We heart it, Blog.

Qual Peça de roupa e acessório tu tens mais usado?
Re: Acessório nenhum, peça de roupa acho que shorts e blusinha mais larguinha

Tem alguma mania em particular?
Re: Não

Que dica vc da para outras meninas para serem mais originais?
Re: Procurei criar seu estilo, customizar suas roupas, usar coisas originais/diferentes que faça de você uma it.

Qual seu livro/filme/banda (ou música) favorito?
Re: Livro eu não leio/ filme: tem vários, mais acho que Lembranças é um dos meus favoritos/ Banda nenhum, mais cantora eu amo a Avril L s2s2
Para você, estilo é…

Estilo vai alem de se vestir bem, estilo é aquilo que criam. A criatividade é tudo!

Vc Odeia Quando…Alguém é fake comigo

Vc é louca por… Tudo que contem estampa floral, meu deus eu amo.

Pergunta de rotina =P :
Qual sua opinião sobre o Blog CherrySnow?
Re: Acho muito legal, bem interessante os posts.. enfim eu amo hehhe

 

Obrigada por comentar :)

