Como é o seu quarto?

Ah um tempo atrás eu vi no site da Criativa (se não me engano) uma matéria que falava de uma fotografa que tirava fotos de quartos de meninas do mundo inteiro, achei muito legal a matéria e salvei o site, hoje vendo os meus favoritos encontrei o site e achei interessante trazer aqui para vocês e fazer uma proposta, quem se arrisca a tirar uma foto do quarto e nos mandar? 

Para participar é fácil, veja como:

Tire quantas fotos quiser do seu quarto mas uma (ao menos) você tem que aparecer para sabermos quem é e como é;
Mande para o email cerejadeneve@gmail.com;
Necessário que no email tenha, nome, idade, cidade/estado e algum link de rede social para divulgarmos;
Caso queira nos mandar um comentário sobre seu quarto inspirações, como fez, etc também aceitamos.

Veja algumas fotos do site e inspire-se;

Anna 17, Winchester MA, 2009

Lilly 15, Brookline MA, 2009

Selma 16, Beirute Líbano, 2010

Althea 16, Mission Hill MA, 2010

Skylar 12, Wellesley MA 2009

Espero que vocês participem :). E em breve irei postar fotos do meu quarto.

2 comentários sobre “Como é o seu quarto?

  1. Amei essa matériaa, sou loka por matérias de quartos sempre gosto de está atualizando o meu e achei maravilhosa essa matériaaaaaaa *——–*
    O meu quarto é simples sem muita coisa e as vezes super bagunçado =P

  2. mahuahu o meu é hiper baguncado, mas to forrando a parede com desenhos, pena q não cheguei nem na metade, senão mandava =p

Obrigada por comentar :)

