Estilosa da Semana: Kris Reis

Nome:  Kris Reis
Idade:
17 (3 meses pra 18 haha)
Link’s :  
Blog
Cidade :
Salvador

O que te inspira na hora de se vestir (bandas/seriados/filmes/desenhos/humor/ etc..)?
Re: Bom,na hora de me vestir o que mais conta mesmo é meu humor,tem dias que estou mais rock,outros mais sweet e por ai vai. Mas,as vezes vejo em blogs,seriados,famosas alguns looks que me inspiram também

Qual é o seu hobbie ou passatempo favorito?Re: Fotografar,haha,na verdade sou viciada,to fotografando sempre que posso,mas eu gosto bastante de desenhar (principalmente anime,mangá).

Qual Peça de roupa e acessório tu tens mais usado?
Re: Eu uso muito jeans,mas ultimamente eu estou usando bastante minha camisa xadrez.

Tem alguma mania em particular?
Re: Mania de desenhar pessoas,é meio esquisito mas algumas pessoas tem características marcantes e ficam ótimas em mangá haha.

Que dica vc da para outras meninas para serem mais originais?
Re: Daria a dica pra elas se conhecerem bem e usarem o que gostam e o que as faça feliz,não adianta usar tendência só porque todo mundo usa,tem que ser porque gosta.

Qual seu livro/filme/banda (ou música) favorito?
Re: É meio difícil responder porque eu já li tantos livros na vida,mas vamos lá, a Saga crepúsculo.Filme,são tantos,gosto dos filmes com Selena,Miley,do crepúsculo obvio.Banda..hm..,the pretty reckless ,paramore,gosto de Bruno Mars entre outros..não tenho exatamente um favorito RS.

Para você, estilo é… ser você mesma e não se importar com o que os outros falam e gostar de ser assim.

Vc Odeia Quando…as pessoas são falsas e mentirosas.

Vc é louca por… chocolate *-*

Pergunta de rotina =P :

Qual sua opinião sobre o Blog CherrySnow?
Re: Eu acompanho o blog tem um tempinho já,to sempre visitando,eu gosto muito do CherrySnow,acho lindo,original,muito bem feito e sempre me inspira.

Obrigada por comentar :)

