Como usar: Saia longa

Oie amores, ultimamente eu ando tendo gosto pelos como usar e por isso que o blog anda parado, pois estou fazendo vários “como usar” para o Cherry e também para ajudar minhas amigas que gostam ler o Cherry.

  • Saia longa preta

Bom meus amores eu não curto muito saia longa, me acho baixinha de mais para essa moda, mas acho linda e também estou tentando achar uma saia que eu possa usar e pra mim nada melhor do que uma saia longa preta (básica) acho que alonga e também é fácil de montar um look sem errar.

  • saia longa rosa

Lindas e românticas as saias em tom rosa ficam lindas e combinam com roupas claras e outros tons de rosa.

  • Saia longa azul

Amo a cor azul, acho uma cor de atitude e me traz tranquilidades, por isso achei esses três looks lindos e perfeitos pois as meninas combinaram lindamente.

  • Saia longa verde

Amei, achei super lindas.

  • Saia longa amarela

Acho difícil de usar e combinar, não faz meu estilo.

  • saia longa estampa de oncinha

Amo oncinhas acho lindo e super estiloso e estamos em uma fase que a estampa oncinha se tornou muito fácil de combinar, então amores abusem por que está é ótimo!

  • Saia longa estampada floral

O floral é uma estampa que veio para ficar, por tanto por que não usar nas saias longas e porque não ariscar estampas coloridas :p.

– Espero que tenham gostado do como usar de hoje ^^ e em breve teremos fotos dos looks da Josi e do Andreos a lá tradição gaúcha, pois estamos na semana farroupilha \õ.

Imagens: LookBook.nu e Google

 

 

 

9 comentários sobre “Como usar: Saia longa

  1. suas saia são horrivel posso afirma que vcs não tem gosto mais agonia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vão para merda seu idiotas e procure fazer roupas mais lindas ,agora vende essa droga muito caro ….sou medica e não dou 1 real nessas saia…tchau….seu burros vão para o inferno

  2. Pingback: Top Posts 2011 «
  3. Adorei o post!!! Também sou baixinha e tinha medo de arriscar, mais eu vi uma no site do fashionera, um pouco mais básica, que eu vo arriscar com ela! Obrigada pela dica!! Adoreii !

Obrigada por comentar :)

