Estilosa da Semana: Duda Moncos


Nome:  Duda Moncos
Idade:
14 anos
Link’s:
 BlogTwitter  | FormspringFacebook
Cidade :  
Natal/RN

O que te inspira na hora de se vestir (bandas/seriados/filmes/desenhos/humor/ etc..)?
Re: As minhas maiores inspirações são os blogs de moda que eu visito sempre. Mas eu tento sempre tirar inspirações, principalmente quando se trata dos meus artistas favoritos tanto de filmes, quanto de música.

Qual é o seu hobbie ou passatempo favorito?
Re: Fora ficar na internet, eu passo maior tempo tocando violão, e agora to aprendendo a costurar, então também fico mexendo nas minhas roupas, costumizando e tudo.

Qual Peça de roupa e acessório tu tens mais usado?
Re: Tem um short jeans que eu uso sempre e sempre, meus amigos até me zoam por causa disso. E também a minha ankleboot preta, to sempre com ela.

Tem alguma mania em particular?
Re: Fico de 5 em 5 minutos olhando o meu twitter pelo celular, não gosto que alguém fale comigo e eu demore a responder, isso é estranho.

Que dica vc da para outras meninas para serem mais originais?
Re: Elas devem seguir o coração e a cabeça delas. Não vale ficar se importando com o que os outros vão pensar ou falar. Devem ser elas mesmas e fazer o que quiserem;

Qual seu livro/filme/banda (ou música) favorito?
Re: De filme eu gosto bastante de Formaturas Infernais e a saga Crepúsculo. Filme eu adoro quase todos que vejo, mas especialmente Harry Potter. De banda, eu posso citar The Maine, McFly, All Time Low e Boys Like Girls.

Para você, estilo é… se sentir bem com o que se está usando.

Vc Odeia Quando… alguém fica mexendo nas minhas coisas sem a minha autorização.

Vc é louca por… maquiagem e anéis.

Pergunta de rotina =P :

Qual sua opinião sobre o Blog CherrySnow?
Re: Adoro o blog, visito sempre. Adoro o fato de ele explorar o universo da moda e da música tanto para meninas quanto para os meninos.

3 comentários sobre “Estilosa da Semana: Duda Moncos

  1. Pingback: Cherry Snow – Estilosa da semana « Style to burn

Obrigada por comentar :)

