DIY

Short U.S.A

Oie amores, nossa minhas aulas começaram e vai ficar um pouco difícil postar com a frequência que postava, mas vou tentar sempre deixar posts prontos para o blog não ficar desatualizado!

Esses dias estava no meu site preferido de DIY e encontrei esse que achei super fácil e que também está em alta que é o short jeans com estampa da bandeira dos E.U.A.

Espero que gostem e que entendam pois tive que traduzir o texto.

Material que será utilizado:

-Tinta para tecido Azul escuro, branca e vermelha.

-Pincel tenha um mais largo (pode ser uma esponjinha) e outro fininho para pintar as estrelas.

-Forma da estrela, isso você faz com uma cartolina basta cortar as estrelas e prender com alfinete onde desejar.

Primeiro: Prenda com alfinete as estrelas no lado esquerdo do short, com o pincel (ou esponjinha) passe a tinta azul em todo o lado marque bem em volta das estrelas.

No lado direito faça com o pincel fino as linhas em vermelho para marcar, depois pinte de vermelho e os espaços em branco (como na foto acima).

Segundo: Depois de pintado a parte esquerda em azul retire as estrelas e com o pincel fininho faça o traço em volta das estrelas para deixar bem marcado.

No lado direito de 5 camadas dando 5 minutos para cada, assim não correndo o risco de borrar.

Terceiro: Caso você queira colocar um detalhe na parte de trás do short, poderá colocar uma estrelinha como na foto acima, você pode seguir os mesmos passos que usou para fazer a parte da frente.

E prontinho seu short está pronto para ser usado! Espero que tenham gostado do DIY de hoje ^^ e comentem \õ.

Créditos: Cut out + Keep

5 comentários sobre “DIY

  1. q absurdo isso, eu teria vergonha de usar um short com a bandeira do EUA estampado, pq nao fazer do Brasil? vc deveria se envergonhar de ensinar algo assim no seu blog.. de verdade. acho muito horrível essa exaltação q vcs tem para com os EUA, realmente um absurdooo!!

    • Eu acho que cada um tem seu gosto. Não é idolatração aos EUA. é só que a bandeira de lá é bonita. Se você quer fazer do Brasil, se joga. Eu fiz o meu, e se quer saber, fez o MAIOR SUCESSO! Adorei a dica, a foto do meu tá no meu blog :D

    • Não é exaltação mas sim gosto por algo que achamos bonito, cada um tem seu gosto e seu estilo e nós do Cherry colocamos o que gostamos aqui….. Mas fique a vontade para nos visitar sempre ;).

Obrigada por comentar :)

