Guris Falando de…

Bolsa Escolar

Todos sabem que um dos acessórios mais importantes das mulheres é a inseparável bolsa, normalmente algo mágico onde conseguem se esconder mais de mil e uma coisas dentro e ainda assim sempre falta algo.
No segundo post do quadro de ‘Guris Falando de…’  vamos falar especificamente de uma bolsa bem interessante e diferenciada, a ‘Bolsa Escolar’.

Vamos ver o que os garotos do blog Cherry Snow que não tem a visão mais masculina da coisa :P tem a dizer :D.

Andreos

Bom, na minha opinião pela foto a bolsa parece ser bem firme para sustentar o peso básico do material escolar e até mesmo um netbook, para finalidade escolar é ótima para ficar mais legal mesmo só se pudesse colocar nas costas :P, além de todas as utilidades ela tem um design bem firme e bonito, gostei, porém acredito que seja mais em casos de poucos materiais para levar para escola ou faculdade como apenas um ou dois cadernos e o resto básico já uma boa substituta para mochila muitas vezes se torna um fardo além claro que deixa o look escolar bem mais style se saber combinar com os sapatos e alguns detalhes da roupa. Muito Churros certo!!!.

@andreos_warlock.

Guilherme

Sinceramente se tivesse um modo de a mulher não usar bolsa, eu apoiaria mas, existe todo um suprimento que precisa carregar então este se torna um acessória indispensável. Mas está bolsa ficou interessante, ela tem um estilo retrô (mais retrô só se tivesse como usar elas nas costas, ai sim), e esse estilo é muito interessante, junta uma saia e um AllStar e fecha todas, claro, não combina para ir em uma festa com um vestido de gala :) . Vejo ser interessante para o dia a dia pois me pareceu prática, ela não é grande e com certeza não vai ficar incomodando no ônibus por exemplo, segura, ela tem os engates e o material parece ser resistente (não é fácil de cortar ela sem a dona perceber) e isso é muito bom para andar na rua. Mas deveria existir em algumas cores mais neutras.

Rodrigo

Sinceramente, achei “quadrada demais!”. Também ela não é prática, pois
geralmente carregamos uns 2 ou 3 quilos, e não aparenta ser segura.
Porém, como opção, utilizá-la esporadicamente com uma roupa mais
discreta pode ser uma alternativa.

Alex

1-  Eu não sei se foi a bolsa que combinou com a moça ou a moça que é linda de mais…mas eu gostei bastante dessa mistura o/

2- Er…pra mim essa bolsa é igual a outra (bolsa é tudo igual e_é) e achei que ficou muito “cheguei” com aquela saia da Dona Florinda… XD

3- A terceira já ficou mais comum, assim como a primeira, eu não sei aonde combinou, mas achei que ficou bem nela ._..

Anúncios

Obrigada por comentar :)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s