Nail art: Bandeira Reino Unido

Como todos já sabem o Cherry está fazendo muitos posts bacanas relacionados ao mês do rock, mais especificamente no dia 13.07. Como fã da música, especialmente o rock britânico, fiz essa nail com a bandeira do Reino Unido. Que em minha opinião é uma das bandeiras de mais atitudes, e que nos remete ao rock. Sendo assim, fiz um passo-a-passo para facilitar na hora que tu fores fazer.

Começando pelos matériais utilizados:

  1. A base fortalecedora da Risqué. Pode parecer desnecessário, mas – em minha opinião – é muito útil. Com uma camada de base parece que o esmalte adere com mais facilidade, e a cor fica com mais evidência. Se optares por não passar, sem problemas.
  2.  O vermelho da bandeira que utilizei foi o Melancia da Colorama, adoro essa cor de vermelho. Explico que ele não é nem muito claro ou escuro, é o verdadeiro vermelho.
  3. O meu branco Bianco Puríssimo da Risqué, já no finalzinho e com sua composição alterada, pois havia acrescentado umas gotinhas de óleo de banana. Faço isso quando o esmalte ainda está dentro do prazo de validade, mas já está “grudento” ou “gororobento” como falo.
  4. O lindo Azul Cobalto da Impala, essencial para a bandeira. Ele será o nosso fundo.
  5. Esse é o meu pincel tradicional para as minhas artes. É como se fosse um palito, só que mais comprido e confortável para a mão.
  6. É um item customizado, antes era um delineador. Transformei-o em um pincel de nail art, ele foi reprovado no momento em que é preciso fazer contornos. Observei que faz com que o esmalte resbale, assim distribuindo onde não o quero. Utilizo geralmente para preencher ou fazer um traçado mais firme, ou reto.
  7. Os palitossão utilizados em todos os momentos que necessário limpar o restinho de esmalte no canto das unhas. Assim não acumulando ou estragando a pintura.Agora vamos ao passo-a-passo:

Leitores é claro que não existe só esta maneira de fazer a bandeira do Reino Unido, mas é um dos possíveis caminhos. Quando fazemos e gostamos de nail art, nós mesmos criamos um próprio caminho para uma nail art. Seja ela inspirada de outra pessoa ou criada.

Wendyel – visitem meu blog.

Anúncios

3 comentários sobre “Nail art: Bandeira Reino Unido

Obrigada por comentar :)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s