Tutorial: Dourado e preto

Decidi inovar um pouco e fiz um tutorial especialmente pra vocês aqui do Cherry. Bom, essa make é destinada para a noite,festas especialmente. Eu queria fazer uma make mais leve com olhos bem marcados mas não totalmente escura.. E está ai o resultado: Sombra dourada para iluminar,sombra preta no cantinho externo do olho,delineador gatinho e batom rosinha. Espero que gostem!

1. Aplique com o auxilio de um pincel ou esponjinha uma sombra dourada sobre toda a pálpebra móvel para depositar bem a cor. Suba um pouco para o côncavo.

2. Com um pincel durinho, aplique a sombra preta aos poucos no canto externo do olho levando até o côncavo. Com os mesmo pincel, esfume as cores para que fique bem uniforme a passagem de uma cor para a outra.

3. Agora, com um pincel chanfrado durinho e um delineador de sua preferência, faça um traço rente aos cílios superiores puxando um gatinho no final. Caso você tenha dificuldade na hora de fazer o gatinho, utilize um durex.

4. Fica assim.

5. Passe várias camadas de rímel nos cílios superiores e inferiores. Se quiser, passe um curvex antes e/ou coloque cílios postiços.

6. Aplique uma sombra nude fosca rente as sombrancelhas para levantar o olhar.

Os olhos estão prontos. Agora cabe a você decidir qual blush usar – eu optei por um mais rosado. Já o batom fica a seu critério também mas como quis fazer uma make  com destaque para os olhos não quis usar um batom super colorido e nem apagado. Portanto, fiz uma misturinha e acabei usando um rosa bem clarinho.

Produtos Usados:

1. Rímel  Super Curlacious – Avon

2. Base Cor 200 – Mary Kay

3. Blush Orgasm – Nars

4. Corretivo Pro longwear – MAC

5. Coleção Color Shok, cores nude e gold – Avon

6. Batons Mith e Pink Noveau – MAC

7. Sombra preta (coal) – Mary Kay

Gostaram da make? Querem mais tutoriais?

Beijos;* @sofivasconcelos

Visite meu blog: http://myhappymonday.com

Anúncios

5 comentários sobre “Tutorial: Dourado e preto

  1. Eu uso a base da Mary Kay também, é ótima velho, indico super. E uso uma linha pra pele oleosa que é a única que faz milagre, espinhas secam tipo, em uma noite, aquela coisa meio mágica que agente nunca acha de vdd, mas pelo menos comigo funcionou.

Obrigada por comentar :)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s