Headband

Tendencia? Bom para mim é o que parece, antes foram as headbands fininhas, ou seja, aquelas com tirinhas, correntinhas ou florzinhas XD, e agora a tendencia é lenço com nó no meio, ou só amarrado atrás, não importa o que importa é que é tendencia e uma tendencia ótima de usar *_*.

Confiram algumas inspirações:

Imagens: LookBook.nu

3 comentários sobre “Headband

  1. Eu já tentei fazer um headband com minha bandana, mas nunca fica legal, minha mãe fala que é pq aí são usadas bandanas melhores, mas enfim, tá lindo o post, e eu acho ótimo usar lenço ao invés das tirinhas fininhas, fica bem mais original e adequa melhor ao cabelo.

    XOXO, Iza C.
    http://xxdiamondsxx.blogspot.com/

Obrigada por comentar :)

