Make e Cabelo para festa junina!

Para complementar um visual junino tens que fazer uma bela maquiagem e um penteado, mas é claro que prevalecendo sua personalidade. Agora que já sabes o que usar na data, post O que usar: Festa Junina, temos dicas de como montar o restante do look.

Make

É só juntar o que tu mais gosta com itens mais caipiras:

As pintinhas feitas a lápis são o que traz o ar de festa junina, mas se tu quiseres não é necessário usar.

Cabelo

Aposte em tranças! O que mais tradicional que as duas trancinhas, uma de cada lado. No post Tranças, tranças, tranças…, ensina a fazer as mais variadas tranças.

Outra opção são os coques, são fofos e divertidos. Para fazer divida o cabelo ao meio, em cima de cada orelha prenda um rabo-de-cavalo. Depois o enrole, formando um coque. Fixe-o com grampos e spray. Ou misture os dois penteados, em um único coque.

Quer ir de cabelo solto?

Acrescente algo nele, como pequenas tranças ou acessórios como presilhas.

Fonte: Capricho.
Fotos: Capricho;
We (L) it.
Wendyel – visitem meu blog.

 

Anúncios

7 comentários sobre “Make e Cabelo para festa junina!

  1. Iiiiih gente, que preconceito o que?? Eu sou do Rio de Janeiro capital mesmo, e todas nós aqui achamos lindo, a gente fica com carinha de bonequinha, não tem nada a ver com nordeste ou nada disso! Deixa disso filha .. o post ta maravilhoso *–*

  2. Galera nao liga para essa mina falando que er preconceituoso também moro no nordeste e com pintinha ou sem pintinha a festa junina er muito bonita e colorida e outra o preconceito ta na cabeça das pessoas se ela interpretou de forma preconceituoso e por que o preconceito ta na cabeça dela… sei nao viu’
    mas adorei todas as makes e ja que no meu coll toda a minha sala vai participar vim aqui dar uma espiadinha… adorei *-*

  3. Não achei nada preconceituoso. Afinal acho suuper fashion as pintinhas e sou do interior do Rio de Janeiro e aqui todas usamos! Muito UP as pintinhas . \o/

  4. Katy Motta me desculpe se o post pareceu preconceituoso. Nele mesmo diz que não é necessário as pintinhas, releia o post: “As pintinhas feitas a lápis são o que traz o ar de festa junina, mas se tu quiseres não é necessário usar”.
    Estamos longes de ser preconceituosos ou algo do tipo, só queremos é ajudar nossos queridos leitores.

  5. Ain gente, só pq é festa junina não tem que usar pintinhas nas bochechas o tempo todo.Eu moro no nordeste e particularmente, por aqui agente não usa isso não e olha que sou do interior. Acho que essas pintinhas seriam desnecessarias. Achei preconceituoso…até parece que nós, nordestinos somos ‘matutos’.

Obrigada por comentar :)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s